Garantias

O envio do seu pedido

Todos os produtos são enviados exatamente como recebidos da fábrica. A eventual abertura de caixa pode ocorrer para checagem da integridade do produto antes da postagem.

A Magia e Imaginação compromete-se com a integridade do produto até o ato do recebimento. Caso alguma unidade seja recebida com avaria, pedimos que uma foto seja enviada imediatamente ao seu recebimento. Após 24 horas da data de recebimento a Magia e Imaginação não se responsabiliza por avarias de qualquer natureza.

Em caso de recebimento de item avariado, envie fotos ou vídeos para o WhatsApp (11) 95440-2266 ou entre em contato no telefone (11) 2485-1256.

Defeito de Fabricação

A garantia contra defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos, conforme código de defesa do consumidor.

A perda da garantia ocorre quando o produto apresenta sinais de mau uso ou uso indevido.
 
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto.
 
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.





Entregas


Loja Física - Pronto para retirada após 48 horas úteis

Você pode optar por retirar o produto em uma de nossas lojas físicas em GUARULHOS/SP. Para isso, selecione a opção "Retirada em Loja Física" na finalização do seu pedido. O pagamento deverá ser realizado pela internet. O redirecionamento dos itens de seu pedido só será realizado 48 horas após confirmação do pagamento integral do pedido.

Loja 1: Av. Salgado Filho, 1415 - Bosque Maia - Guarulhos/SP- CEP 07115-000
Horário de funcionamento da loja física: Seg. a Sex. das 10h às 19h / Sáb. das 10h às 18h

Loja 2: Shopping Internacional - Piso Térreo - Rodovia Presidente Dutra Km 225 - Itapegica - Guarulhos/SP - CEP 07034-911
Horário de funcionamento da loja física: Seg. a Sab. das 10h às 22h / Dom. das 14h às 20h

Loja 3: Shopping Maia - Piso 2 - Av. Bartholomeu de Carlos, 230 - Flor da Montanha - Guarulhos/SP - CEP 07097-420
Horário de funcionamento da loja física: Seg. a Sab. das 10h às 22h / Dom. das 14h às 20h

Televendas: 11 2485-1256 - Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30
WhatsApp (Loja Virtual): 11 95440-2266
WhatsApp (Loja 01): 11 94284-3399
WhatsApp (Loja 02): 11 95780-6423
WhatsApp (Loja 03): 11 95025-3541
E-mail: sac@magiaeimaginacao.com.br


Correios

SEDEX ou E-SEDEX: Compras com pagamento confirmado até às 18h serão encaminhadas no dia útil seguinte. Após às 18h serão enviadas no 2º dia útil da data da confirmação do pagamento da compra. Previsão de entrega: Dia da postagem + Prazo dos Correios (1 dia útil para as principais capitais). Consulte seu CEP para verificar corretamente o prazo previsto dos Correios.


PAC: Compras com pagamento confirmado até às 18h serão encaminhadas no dia útil seguinte. Após às 18h serão enviadas no 2º dia útil da data da confirmação do pagamento da compra. Previsão de entrega: De 1 a 2 dias úteis para postagem + 1 Dia da Agência Coletora + Prazo dos Correios (3 a 8 dias úteis para maioria das cidades do território nacional).


AVISO IMPORTANTE

Apenas efetuamos estorno de valores ou envio de outro produto após confirmação de extravio por parte dos Correios.

Algumas cidades podem apresentar atrasos por greve, razões operacionais ou região de entrega. A Magia e Imaginação, assim como qualquer canal de compras, não possui condições de interferir nos Correios por se tratar de empresa terceirizada, exceto com a abertura de reclamações, cujos protocolos também são encaminhados aos compradores.


PARA EVITAR ATRASOS NA ENTREGA: Ao preencher o endereço de entrega confira os dados. Os erros mais comuns que acarretam atrasos ou mesmo devoluções de entrega incluem endereço incompleto (falta do número do apartamento em caso de edifícios, falta do número do bloco em caso de condomínios, numeração incorreta); endereço incorreto (por exemplo, cadastro do endereço comercial com a numeração de sua residência); CEP incorreto (nome de rua e CEP não são correspondentes); regiões com numerações irregulares, falta de numeração no local de entrega, imóveis vazios em condomínios sem portaria. Os Correios não efetuam contato telefônico com o destinatário para questionar sobre o endereço correto. Certifique-se de que os dados de entrega estão corretos e completos e, caso tenha problemas de numeração em seu endereço, opte por entregar o pedido em outro local.